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Notas de Versão
  • Versão 2018.01.01 | DATA: 24/02/2018
    • - Ajustes diversos nas tarefas, filtros como responsável (Transferido, Exclusivas, Todas). - Versão 3 da Otimização de pessoas até GRUPOS DE PESSOAS.
  • Versão 2018.01.02 | DATA: 01/03/2018
    • - Ajustes diversos nas tarefas, inclusão de link para criar tarefas pela intimação. - Versão 3 da Otimização de pessoas até INFORMAÇÕES PREVIDENCIÁRIAS. - Correção no relatório de CONTAS A PAGAR / PAGAS, não filtrava por fornecedor.
  • Versão 2018.01.03 | DATA: 15/03/2018
    • - Ajustes diversos nas tarefas, inclusão de filtro por CÓDIGO, PERÍODO DE CADASTRO, BAIXA, PRAZO INTERNO E FATAL.
  • Versão 2018.01.03a | DATA: 16/03/2018
    • - Bug na data da baixa da tarefa e listagem do relatório.
  • Versão 2018.01.03b | DATA: 20/03/2018
    • - Ajustes nas tarefas solicitadas por MKS ADVOCACIA. - ATIVIDADES SEM CLIENTE - Corrigido. - Hora de criar tarefa que não seja pela intimação ou andamento processual, quando há um processo cadastrado, vincular o supervisor da tarefa ao supervisor cadastrado no processo. - Alterar para ajustar a 2ª tela. jogar para a esquerda para caber no monitor vertical. - A situação de EM ANDAMENTO para AGUARDANDO não passa para RECEBIDO. - Excluir mensagem de gravado com sucesso na inclusão de uma nova síntese. - Alterar ordem no relatório: 1º síntese dos últimos acontecimentos no processo, 2º andamentos processuais, 3º atividades do processo. - Criada caixinha para expor no relatório as últimas sínteses. - Criada código para tornar negrito trecho na descrição da tarefa.
  • Versão 2018.01.04-beta | DATA: 09/04/2018
    • - Lançamento BETA da otimização da tela de pessoas. - Especialmente para ADVOCACIA MARCATTO
  • Versão 2018.01.04-estavel | DATA: 12/04/2018
    • - Lançamento versão ESTÁVEL da otimização da tela de pessoas. - Inclusão de TROCA de endereço alternativo pelo principal, fazendo um botão de TORNAR PRINCIPAL no endereço alternativo, agora é possível acessar um endereço alternativo e fazer a troca fazendo do alternativo o endereço principal. - Conclusão da otimização total ta tela de pessoas
  • Versão 2018.01.05 | DATA: 24/04/2018
    • - Inclusão de ordenação da listagem de anexos da ficha da pessoa ao clicar no nome da coluna, ficando gravada esta ação.
  • Versão 2018.01.06 | DATA: 03/05/2018
    • - Inclusão da coluna LOCAL FÍSICO na consulta de processos. - Fechamento da versão vs2018.01.06.
  • Versão 2018.01.06a | DATA: 08/05/2018
    • - Pequenos Ajustes.
  • Versão 2018.01.06b | DATA: 01/06/2018
    • - Pequenos Ajustes.
  • Versão 2018.01.06c | DATA: 02/06/2018
    • - Pequenos Ajustes.
  • Versão 2018.01.06d | DATA: 12/06/2018
    • - Pequenos Ajustes tarefas, data prazo interno e fatal com problemas na integração com a agenda.
  • Versão 2018.01.06e | DATA: 15/06/2018
    • - Pequenos Ajustes tarefas, data prazo interno e fatal com problemas na integração com a agenda, feito uma restrição para não resolver o compromisso pela tela principal da agenda que são gerados por uma TAREFA.
  • Versão 2018.01.07 | DATA: 19/06/2018
    • - Finalizada a versão de OTIMIZAÇÃO DE PROCESSOS.
  • Versão 2018.01.07a | DATA: 20/06/2018
    • - Correções em GRUPOS DE CLIENTES, PARTE CONTRÁRIA, ADVOGADOS, TESTEMUNHAS onde haviam problemas na paginação e na inclusão de novos registros, não estava fazendo a consistência para adicionar pessoas em duplicidade.
  • Versão 2018.01.07b | DATA: 20/06/2018
    • - Correções em ATIVIDADES relacionado a configuração de ISOLAMENTO de PROCESSOS e CLIENTE e modificação da agenda, fazendo com que quando tenha vínculo de um compromisso com processos, após gravar, o sistema seja direcionado para a tela inicial do sistema ao invés da tela inicial da agenda.
  • Versão 2018.01.07c | DATA: 21/06/2018
    • - Correções na abertura de FINANCEIRO por PESSOAS e PROCESSOS, não estava fazendo a leitura da configuração de habilitar a conciliação bancária quando aberto por LANÇAMENTO EM NOVA GUIA. - Erros na atualização de saldos dos extratos também são impactados por este erro de leitura das configurações.
  • Versão 2018.01.07d | DATA: 21/06/2018
    • - Inclusão de configuração que pode ser acessada pelo menu FERRAMENTAS / CONFIGURAÇÃO DE CONTAS que torna possível habilitar sinalizadores para PESSOAS e PROCESSOS de contas com parcelas VENCIDAS exibindo um "BALÃO" de cor vermelha com a quantidade de parcelas em ABERTAS VENCIDAS sejam a PAGAR ou RECEBER.
  • Versão 2018.01.07e | DATA: 27/06/2018
    • - Inclusão de consistência na geração de parcela para não gerar duplicidade. Devido ao clique em F5 em situações onde há o congelamento do navegador, o usuário tende a pressionar F5 para atualizar a tela, e isso estava gerando a duplicidade de parcelas.
  • Versão 2018.01.07f | DATA: 09/07/2018
    • - Ajustes nos envio de e-mails, inclusão da condição de uso de SSL no envio de e-mails utilizando a configuração da ficha de pessoas na sessão USUÁRIO. Agora é possível informar dados de outro servidor SMTP para autenticação para envio de e-mails pelo NAJ
  • Versão 2018.01.07g | DATA: 11/07/2018
    • - Ajustes nas tels de PESSOAS e PROCESSOS para que o BACKGROUND de cor BRANCA TRANSPARENTE que bloqueia o acesso aos controles em segundo plano (modo MODAL), estava bloqueando a tela indevidamente após uma mudança de tamanho da janela do navegador.
  • Versão 2018.01.07h | DATA: 12/07/2018
    • - Ajustes nas tels de PESSOAS posição links SUPERVISOR FICTÍCIO quando desativado troca de posição com FOTO/LOGO. - Tela de tarefa, faz uma nova leitura após GRAVAR novo registro para marcar como RECEBIDA quando a tarefa tem como usuário a mesma pessoa que é o responsável.
  • Versão 2018.01.07i | DATA: 01/08/2018
    • - Criação de leiaute para dra. Betina para exportação de dados em formato .CSV. - Tela de processos, inclusão de campo GRUPO para que seja possível informar GRUPOS DE PROCESSO, necessário devido exportação de dados para atender a ALLIANCE ONE cliente da dra. Betina. - Inclusão de campo DATA ATUALIZAÇÃO do valor do risco e valor do risco atualizado, este campo ainda deverá ser atualizado por meio de cálculo coletivo a ser desenvolvido mais adiante. - Inclusão da função de exportação de dados formato .CSV no menu FERRAMENTAS com o título "EXPORTAÇÃO DADOS", onde é possível parametrizar planilhas personalizadas na tabela: "PLANILHAS" e "PLANILHAS DETALHES".
  • Versão 2018.01.07j | DATA: 04/08/2018
    • - Ajustes diversos.
  • Versão 2018.01.07k | DATA: 06/08/2018
    • - Ajustes diversos. - Leiaute AILOS, mudança na logo e boletos.
  • Versão 2018.01.07l | DATA: 09/08/2018
    • - Ajustes diversos.
  • Versão 2018.01.07m | DATA: 13/08/2018
    • - AJUSTE ATIVIDADES (TELA ANTIGA), INCLUSÃO DE MASCARAS PARA DIMINUIR ERROS DO NAVEGADOR.
  • Versão 2018.02.01 | DATA: 01/09/2018
    • - Inclusão do campo ATUALIZAR VALOR RISCO (SIM/NÃO) na ficha do processo para habilitar ou desabilitar o processo na rotina coletiva de atualização do VALOR DO RISCO da ação. - Inclusão de recurso de atualização coletiva dos processos ATIVOS de um determinado cliente que tiverem a condição de marcados para atualizar o valor do risco igual a 'SIM' na ficha do processo. Este recurso está disponível no menu: Ferramentas / Atualização Processos - Valor Risco;
  • Versão 2018.02.01a | DATA: 05/09/2018
    • - Correção ORDER BY relatórios de atividades condição de ordenar estava considerando somente data agora está considerando data e hora. - Correção de mensagens na ATIVIDADE e no CONTAS A PAGAR E RECEBER onde uma mensagem de CONSISTÊNCIA bloqueava a tela e não permite sair.
  • Versão 2018.02.01b | DATA: 06/09/2018
    • - Inclusão de CAIXA DE MARCAÇÃO para permitir exibir os endereços adicionais e o endereço principal do CLIENTE.
  • Versão 2018.02.01c | DATA: 12/09/2018
    • - Ajustes ocultar situações do processo não estava funcionando. - Inclusão de identificador no arquivo de índice para não haver troca no momento da importação para o sistema. - Propriedade RestarExpiredSession no ServerController foi marcada como TRUE. - Propriedade RestarExpiredSession no ServerController foi marcada como FALSE. - Inclusão do link de adicionar como andamento processual todas as intimações.
  • Versão 2018.03.01 | DATA: 09/11/2018
    • - Inclusão do recurso de RATEIO AUTOMATIZADO (Exclusivo até o momento para Salézio Stahelin). - Link na ficha do processo como: RATEIO; Que serve de automação para criar contas a pagar para os parceiros do escritório e advogados associados. - Link na ficha da pessoa de parceiros, para fazer o relacionamento entre um parceiro do escritório e um cliente captado por este parceiro. - Campo: Parceiro na ficha do processo e percentual base, serve para apontar os processos e o percentual que o parceiro tem participação. - Filtro PARCEIRO no relatório sintético de pessoas e no relatório completo de processos para filtrar clientes e processo de determinado parceiro; - Relatório de Contas a Pagar com demonstrativo de rateios dos parceiros e advogados associados. - Área do Parceiro com 3 links: Relatório Demonstrativo de Rateios, Relatório completo de processos e Relatório sintético de pessoas, ambos restrito ao código do parceiro que fez logon como usuário parceiro do escritório. - Área do Parceiro é acessada passando como parâmetro na URL <?idform=areaparceiro>.
  • Versão 2018.03.02 | DATA: 13/11/2018
    • 1. Inclusão do LINK: Baixar Anexo(s) na ficha da pessoa, sendo que os arquivos selecionados são compactados em formato .zip e enviados para download. 2. Inclusão do campo OP: (Operação) na ficha da pessoa na região das informações da CONTA BANCÁRIA. 3. Ajuste no leiaute do boleto UNICRED.
  • Versão 2018.03.02a | DATA: 15/11/2018
    • - Ajustes no módulo de CÁLCULO da cobrança de títulos, os JUROS com data posterior ao vencimento do título não estavam sendo apurados corretamente.
  • Versão 2018.03.02b | DATA: 20/11/2018
    • - Ajustes nas intimações, erro ao adicionar intimações como andamento processual.
  • Versão 2018.03.02c | DATA: 27/11/2018
    • - Ajustes nos cálculos dr. Eustáquio item 7 do cálculo de contratos (personalizado).
  • Versão 2018.03.02d | DATA: 03/12/2018
    • - AJUSTE NO RELATÓRIO DE PROCESSOS COMPLETO, ALTERAÇÃO PARA MUDANÇA DE ORDEM DOS CAMPOS DA ORNAÇÃO (ORDER BY) DOS DADOS DO RELATÓRIO. - AJUSTE NO LEIAUTE DO BANCO UNICRED. EXIGIDO REPETIR O CAMPO NOSSO NÚMERO DO BANCO NO LOCAL ONDE É O CAMPO NÚMERO DE CONTROLE DO PARTICIPANTE.
  • Versão 2018.03.02e | DATA: 05/12/2018
    • - AJUSTE NO LEIAUTE DO BANCO UNICRED. Havia falta de passagem de parâmetros na validação do nosso número campo pCodEspecie. - Ajustes mala direta, não está repetindo etiquetas de processos, não foi corrigido só adicionada uma mensagem de controle de exceção; - O clique em uma etiqueta para posicionamento não estava sendo feito corretamente, isto foi corrigido.
  • Versão 2018.03.02f | DATA: 06/12/2018
    • - Ajustes na busca de CEPS, ao setar um cep modificava na tela a caixa de seleção mas não repassava para a coluna LOGRADOURO_TIPO a informação, ao gravar, não sofria alteração no tipo de endereço;
  • Versão 2018.03.02g | DATA: 10/12/2018
    • - AJUSTE NO LEIAUTE DO BANCO UNICRED. Havia falta de leitura do NÚMERO DO DOCUMENTO no retorno que gerava inconsistência nas liquidações.
  • Versão 2018.03.02h | DATA: 09/01/2019
    • - AJUSTE NO LEIAUTE CECRED/AILOS data do crédito ausente no arquivo de retorno foi fixado a data da ocorrência de liquidação.
  • Versão 2018.03.02i | DATA: 22/01/2019
    • - Criação da coluna ANO para completar a data de nascimento da pessoa física na exportação .CSV do relatório sintético de pessoas. - Habilitada a condição de informar o código desejado para o cadastro de LOCAL FÍSICO e não somente a condição de autoincremento imposta pelo sistema,
  • Versão 2018.03.02j | DATA: 05/02/2019
    • - Criação da coluna ANO para completar a data de nascimento da pessoa física na exportação .CSV do relatório sintético de pessoas. - Habilitada a condição de informar o código desejado para o cadastro de LOCAL FÍSICO e não somente a condição de autoincremento imposta pelo sistema, agora o usuário pode informar o código desejado e gravar. - Ajuste para correção da duplicidade de contas a vista.
  • Versão 2018.03.02k | DATA: 07/02/2019
    • - Ajustes nas permissões, verificação de duplicidades de permissões por módulo e divisão.
  • Versão 2018.03.02l | DATA: 12/02/2019
    • - Inclsão de monitoramento da geração de arquivo de remessa.
  • Versão 2018.03.02m | DATA: 13/02/2019
    • - Ajuste no tamanho do campo da OAB na INTIMAÇÃO e na FICHA DA PESSOA (OAB Fictícia).
  • Versão 2018.03.02n | DATA: 15/02/2019
    • - Correção no retorno, estava FINALIZANDO remessas pendentes de CONCLUSÃO.
  • Versão 2018.03.02o | DATA: 21/02/2019
    • - Correção na formação do númeor da OAB do profissional para passagem de parâmetro ao webservice da publicações on-line, agora permite o formato: OAB 12345/SC, OAB 12345-SC, OAB 123.456/SC - Correção do boleto leiaute AILOS, inclusão do campo DESCONTO para ficar VISÍVEL O VALOR DO DESCONTO para pagamento em dia no BOLETO, não estava sendo exibido até então, porém, estava registrando a INSTRUÇÃO no corpo do boleto e no registro junto ao banco, logo, foi apenas um ajuste no LEIAUTE.
  • Versão 2018.03.02p | DATA: 07/03/2019
    • - Correção na automação da geração do rateio no valor dos honorários, não estava dividindo corretamente.
  • Versão 2018.03.02q | DATA: 20/03/2019
    • - Ajuste nos relatórios de ATIVIDADES e CONTAS A PAGAR E RECEBER, incluída a condição de * Todas * das divisões. - Ajuste no cadastro do compromisso da agenda, inclusão de MEMÓRIA de seleção do campo MANUTENÇÃO para vir setada
  • Versão 2018.03.02r | DATA: 25/03/2019
    • - Removido limitador para cálculos de juros somente a partir de 2003. - Cálculo de Correção Monetária ampliado para 10 casas decimais os coeficientes para maior precisão do cálculo. - Criação de log para monitorar erro na geração de boletos na impressão do cabeçalho. - Ajustes cálculo contratos Eustáquio item 7 com erro.
  • Versão 2018.03.02s | DATA: 15/04/2019
    • - Correção no fator de vencimento de 2025 que ultrapassava 9999.
  • Versão 2018.03.02t | DATA: 17/04/2019
    • - Erro geração de status de tranferência de tarefas, não acusava como recebida tarefa do usuário vinda de transferência por não gerar o status de AGUARDANDO quando já estava como AGUARDANDO sem que o usuário tenha registrado RECEBIDA.
  • Versão 2018.03.02u | DATA: 07/05/2019
    • - Criada configuração para bloquear alterações SIM/NÃO em parcelas com boletos registrados. - Ajustado quebra de linhas na exportação .CSV no relatório de Extrato de Unidade Financeira.
  • Versão 2018.03.02v | DATA: 15/05/2019
    • - Ajustes nos alertas de DATA e HORA inválidas, estava travando a tela impedindo o usuário de sair ou continuar. - Ordem de listagem dos alertas por ordem de data da entrega. - Ajustes na área do cliente na listagem dos processos, o link com o site do tribunal quando há link na ficha do processo é prioridade, quando não há, verifica se há link do orgão. - No andamento processual quando inclui um novo andamento alimenta automaticamente a tradução com o mesmo conteúdo, foi removido esta automação pois estava incomodando os usuários e preferem que venham em branco e quando quiserem copiam e colam ou elaboram um novo conteúdo. - Merge da versão NAJGestaoWeb-MKS-Parte02 (Cronometro) para NAJGestaoWeb-work. - Novos ajustes alertas da agenda. - Ajustes nos cálculos e conferência de 13 padrões para o INPC/TJSC. - Ajuste cabeçalhos dos boletos para tentar sanar um problema conhecido na troca de cabeçalho que fica fixado mesmo o usuário alterando.
  • Versão 2018.03.02x | DATA: 20/05/2019
    • - Ajustes no leiaute UNICRED e criação do leiaute CARNE. - Correção de resíduo de saldo nos extratos quando realizado estorno de contas. - Inclusão de filtro com a condição OR/AND no relatório de processos com andamentos processuais e atividades. - Inclusão de filtro por GRUPO DE PROCESSOS no relatório de agendamento de processos.
  • Versão 2018.03.02z | DATA: 22/05/2019
    • - Incluído um botão de imprimir no cadastro da atividade para facilmente imprimir uma ficha com a atividade, há casos onde os advogados fazem uma entrevista citando o caso com bastante conteúdo e desejam imprimir e anexar fisicamente na pasta do cliente. - Ajuste na lista de parcelas na inclusão de um rateio, não estava paginando corretamente. - Mudanças no leiaute do relatório de atividades com a inclusão da PARTE CONTRÁRIA na área ANALÍTICA do relatório.
  • Versão 2018.03.02z1 | DATA: 29/05/2019
    • - Ajustes para homologação cobrança unicred. - Ajustes nos leiautes dos carnês. - Ajustes tarefas, não isolar processo e clientes como é feito para atividades. - Ajustes retornos de cobranças leiaute unicred.
  • Versão 2018.03.02z2 | DATA: 10/06/2019
    • - Inclusão de monitoração da exclusão das versões dos TEXTOS - Ajustes no leiaute do boleto UNICREDI. - Agenda, problema de adiar pela tela principal não estava funcionando. - Ajuste no isolamento de atividades de pessoas e processos na tela de TAREFAS. - Fechamento da versão 2018.03.02z2.
  • Versão 2018.03.02z3 | DATA: 13/06/2019
    • - Ajustes no histórico das atividades, não estava permitindo quebrar linhas.
  • Versão 2018.03.02z4 | DATA: 27/06/2019
    • - Revisão. - Inclusão de LINKS EXTERNOS para whatsapp, página web e e-mail nos contatos das pessoas. - Inclusão de DATA PRIMEIRO VENCIMENTO na tela de geração de rateios avançados (Salézio).
  • Versão 2018.03.02z5 | DATA: 28/06/2019
    • - Revisão.
  • Versão 2018.03.02z6 | DATA: 02/07/2019
    • - Merge de versão: Inclusão de SEGUNDOS no tempo total das atividades e cronômetro da tarefa.
  • Versão 2018.03.02z7 | DATA: 03/07/2019
    • - Ajustes erros no relatório de atividades, travava o cache do sistema.
  • Versão 2018.03.02z8 | DATA: 12/07/2019
    • - Merge de versão: Inclusão de classificação de anexos por PASTAS em PESSOAS e PROCESSOS.
  • Versão 2018.03.02z9 | DATA: 24/07/2019
    • - Ajustes no DESCONTO DE BOLETOS possibilitando a inclusão de um VALOR FIXO ao invés de somente permitir um PERCENTUAL. - Erro ao gravar as informações previdenciárias do processo quando incluído um NOVO PROCESSO.
  • Versão 2018.03.02z9a | DATA: 25/07/2019
    • - Ajustes no LEIAUTE ITAU dos boletos, estavam gerando valores errados do VALOR RECEBIDO x VALOR CREDITADO EM CONTA.
  • Versão 2018.03.02z9b. | DATA: 29/07/2019
    • - Ajustes VALOR DESCONTO boletos geração de remessas.
  • Versão 2018.03.02z9c | DATA: 09/08/2019
    • - Ajustes boletos e função de eliminação de CADASTROS EM DUPLICIDADES.
  • Versão 2018.03.02z9d | DATA: 13/08/2019
    • - Ajustes contas baixa a vista DUPLICIDADE de parcelas.
  • Versão 2018.03.02z9e | DATA: 14/08/2019
    • - Ajustes boleto itau erro cálculo digito verificador nosso número.
  • Versão 2018.03.02z9f | DATA: 22/08/2019
    • - Ajustes boleto itau erro ao digitar a quantidade de dias permitidos para receber após o vencimento, usuário informava acima de 10 com numeração de 2 casa estava correto, quando digitava entre 0 e 9 ocupando somente 1 casa acusava o erro.
  • Versão 2018.03.02z9g | DATA: 04/09/2019
    • ## WAGNER E FERNANDES ## - Conta 1003 é agrupadora da conta 485/5 e conta 1000/1 foi feito um boleto e não estava alterando a data do pagamento das contas agrupadas para a mesma data de pagamento do boleto. - Conciliacao de parcela baixada por boleto que é conta agrupadora, não atualizava a data da CONCILIACAO ao fazer a conciliação da REMESSA nos RETORNOS e não repassava a DATA DA CONCILIACAO para as contas agrupadas para utilização dos filtros por PERÍODO DE CONCILIACAO e NATUREZA no demonstrativo e nos relatórios de CONTAS PAGAS e RECEBIDAS.
  • Versões 2018.04.01-acumulada/2018.03.02z9g-acumulada | DATA: 04/09/2019
    • - Agrupamento das versões até 2018.03.02z9g (JAVA) para manter atualizados erros em clientes que não usam TEXTOS e BOLETOS. - Agrupamento das versões até 2018.04.01 (WEBSOCKETS) para migração da versão de JAVA APPLET para WEBSOCKES com suporte a SSL/TLS.
  • Versão 2018.04.02 | DATA: 09/10/2019
    • - Ajustes nos demonstrativos para fechamento dos JUROS E CONTAS AGRUPADAS. DETECTADO EM WAGNTER E FERNANDES MÊS 07/2019 E 08/2019. - Ajustes textos, liberado carregar documento que gera uma nova versão. - Leiaute UNICRED-136 remessa e boleto, ficando pendente as OCORRÊNCIAS e REJEIÇÕES NO PROCESSAMENTO DO RETORNO. - Inclusão da Parcela no relatório de CONTAS A RECEBER / RECEBIDAS na listagem de contas AGRUPADAS | AGRUPADORA para facilitar na identificação.
  • Versão 2018.03.04 | DATA: 09/10/2019
    • - Pequenos ajustes.
  • Versão 2018.03.05 | DATA: 09/10/2019
    • - Ajustes nos demonstrativos para fechamento dos JUROS E CONTAS AGRUPADAS. DETECTADO EM WAGNTER E FERNANDES MÊS 07/2019 E 08/2019.
  • Versão 2018.04.02c | DATA: 16/10/2019
    • - Pequenos ajustes. - Ajustes no leiaute do boleto UNICRED 136 rejeições e ocorrências para os RETORNOS.
  • Versão 2018.04.02d | DATA: 22/10/2019
    • - Ajustes no leiaute do boleto UNICRED 136 erro no cálculo do NOSSO NÚMERO na geração de remessa.
  • Versão 2018.03.08 | DATA: 25/10/2019
    • - Ajustes no demonstrativo de resultado, valor dos DESCONTO, MULTA e JUROS combinado com pagamentos parciais apresentava diferença.
  • Versão 2018.04.02h | DATA: 13/11/2019
    • - Ajustes remessa cancelamento BANCO 136 UNICRED.
  • Versão 2018.04.02i | DATA: 16/11/2019
    • - Ajustes Link PROCESSOS na ficha da pessoa, não estava destacando em AZUL quando a pessoa participava de um GRUPO de partes do processo. - Ajustes na agenda, quando vinculada ao processo traz o responsável do processo como responsável do compromisso. - Revisado o cálculo coletivo de títulos, está alterando a DATA TÉRMINO JUROS para a DATA ATUALIZAÇÃO. - Ajustes na remessa de cancelamento do banco 136 UNICRED.
  • Versão 2018.03.10 | DATA: 20/01/2020
    • - Ajustes nas permissões especiais X com e sem divisão, caso BORBA E DELUCA onde a permissão de SÓCIO não estava lendo quando a permissão de sócio era de outra divisão, fixado para o MKS em MATRIZ e corrigida nesta versão.
  • Versão 2018.04.02j | DATA: 22/01/2020
    • - Inclusão do LINK COM TAREFAS na ficha de processos.
  • Versão 2018.04.02k | DATA: 27/01/2020
    • - Inclusão do LINK COM TAREFAS e COMPRMOISSOS na ficha da pessoa.
  • Versão 2018.04.02m | DATA: 06/02/2020
    • - Inclusão do LINK para adicionar MAIS USUÁRIOS a uma atividade. - Correção estorno de contas com AGRUPAMENTO e RATEIO.
  • Versão 2018.03.11 | DATA: 06/02/2020
    • - União das versões WEBSOCKETS com JAVA.
  • Versão 2018.03.11a | DATA: 06/02/2020
    • - Ajustes no relatório de PROCESSOS PARADOS com a inclusão da condição POR ATIVIDADE e POR ANDAMENTO.
  • Versão 2018.03.12 | DATA: 10/02/2020
    • - Ajustes nas permissões das contas, incluído DOIS MÓDULOS para isolamento das permissões: BAIXA DE CONTAS e ESTORNO DE CONTAS, agora é possível isolar estes dois tipos de acessos ao financeiro.
  • Versão 2018.03.13 | DATA: 16/02/2020
    • - Remoção das transações que travam os compromissos da agenda. - Incluindo o CLIENTE no GRUPO DE RESPONSÁVEIS dos compromissos quando acessada a listagem de compromissos pela tela de PESSOAS e considerando os participantes do GRUPO de responsáveis na listagem de compromissos. - Incluído o link para DOWNLOAD de arquivos anexos dos processos.
  • Versão 2018.03.14 | DATA: 18/02/2020
    • - Ajuste área do cliente nas atividades de processos e do cliente, estava exibindo as atividades marcadas como não disponíveis para o cliente. - Isolamento de processos incluída a opção de marcar se a atividade é para ficar DISPONÍVEL PARA O CLIENTE.
  • Versão 2018.03.15 | DATA: 22/02/2020
    • - Ajuste consulta pessoas não estava considerando as restrições de pesquisa por divisão. - Definida configuração para o tipo de compromisso default para a agenda. - Tamanho da URL do ORGÃO aumentado de 80 para 150 posições. - Correção do agenda em relação as TRANSAÇÕES que ficam bloqueando o registro.
  • Versão 2018.04.02r | DATA: 07/03/2020
    • - Inclusão do campo DATA INCLUSÃO nos BENS PENHORADOS para diferenciar DATA=DATA PENHORA da DATA DA INCLUSÃO. - Inclusao de condição personalizada de restrição de usuário na baixa de contas, podendo isolar usuários e caixas: TABELA: SYS_CONFIG SEÇÃO: CONTAS CHAVE: BAIXA_PARCELA_RESTRINGE_USER{ID_USER}_UNID_FINAN VALOR: <CODIGO_UNIDADE>,<CODIGO_UNIDADE>
  • Versão 2018.03.16 | DATA: 11/03/2020
    • - Correção chamada JAVA.
  • Versão 2018.03.17 | DATA: 12/03/2020
    • - Inclusão de campo na agenda: DATA PUBLICAÇÃO, especial ADAUTO com configuração para habilitação deste campo: configurações.ini chave: [AGENDA] valor: DATA PUBLICACAO=SIM
  • Versão 2018.04.02t | DATA: 27/03/2020
    • - Alteração no whatsapp api para web.whatsapp para enviar mensagem. - Remoção do bloqueio de usuário dos textos por erros e incluido envio de e-mail para o suporte. - Remoção da coluna ESTORNAR das transferências.
  • Versão 2019.01.01-gcp-storage | DATA: 01/04/2020
    • - UNIFICAÇÃO DAS VERSÃO: GCP+IUGU+WEBSOCKETS. - Banco de dados atualizado com GCP, IUGU não foi incluso no banco de dados.
  • Versão 2019.01.02 | DATA: 08/04/2020
    • - Correção tarefas COMPACTA que abre pela tela das INTIMAÇÕES. - Correção na REPETIÇÃO DE ALERTAS, estava com problemas. - Correções no GCP para sincronização de arquivos com a nuvem.
  • Versão 2019.01.03 | DATA: 22/04/2020
    • - Correção da concorrência por códigos de texto e modelo, incluída coluna AUTO_INCREMENT para o código do texto e modelo. - Considerado Número do processo (NEW) para o cálculo customizado Eustáquio. - Mensagens de Erro nos textos enviados por e-mail para o suporte ao invés de bloqueio do usuário. - Correção do boleto itau remessa de cancelamento. - Correção de ERRO no relatório de contas a receber a vencer na condição TODAS as divisões. - API Boletos IUGU, correções.
  • Versão vs2019.01.04 | DATA: 01/05/2020
    • - Ajustes nas permissões. - Inclusão do nome da parte contrária nas TAREFAS. - Inclusão do filtro SEM PRAZO nas INTIMAÇÕES, para detectar as intimações que não foi atribuído nenhum agendamento ou tarefa. - API GCP, erro no download de anexos das atividades.
  • Versão 2019.01.05 | DATA: 05/05/2020
    • - Erro GCP nome de arquivos com PONTO (.) no método de download. - Erro anexos em atividades, campo DATA não estava com a nova nomenclatura NOME_ARQUIVO. - Erro download arquivos com caracteres especiais como "(" e ")".
  • Versão 2019.02.01 | DATA: 01/06/2020
    • - Inclusão da nova tela de ATIVIDADES. - Inclusão do CHECKBOX da condição DISPONÍVEL AO CLIENTE nas atividades. - Mudança na ordem das dependências das contas agrupadas, passando para PRINCIPAL a conta AGRUPADORA e para anexas as contas AGRUPADAS. - Habilitado o boleto IUGU.
  • Versão 2019.02.02 | DATA: 05/06/2020
    • - Ajustes na aplicação de juros e multas no saldo da parcela ou no valor total da parcela. - Ajustes nos relatórios de contas a pagar e receber (Vencidas+A Vencer+Extrato) para considerar o filtro por CENTRO DE CUSTOS, SOAR e ZANELLA vão utilizar. - Ajustes nos BOLETOS IUGU, colocado em PRODUÇÃO JUNHO/2020.
  • Versão 2019.02.03 | DATA: 13/06/2020
    • - Ajuste na janela de SITUAÇÃO ao clicar em TAREFAS e fazer um resumo, estava gerando erro devido um caractere que conflitava com o código HTML gerado dinamicamente. - Ajustes em ATIVIDADES, nova tela otimizada. - Ajustes no cancelamento de parcelas, na cópia, fazia cópia do valor INTEGRAL da parcela, agora está descontando os PAGAMENTOS PARCIAIS e fazendo a nova parcela somente com o SALDO. - Ajustes no representante legal para exibir uma listagem de representantes, incluída caixa de marcação para apontar o representante principal, este representante será mesclado nos textos. - Ajustes de pequenos erros.
  • Versão 2018.04.04 | DATA: 03/07/2020
    • - Inclusão da coluna DATA DA ÚLTIMA ALTERAÇÃO DA SITUAÇÃO do processo no relatório completo analítico. - Inclusão de um item para filtrar somente as atividades que possuem ANEXOS, SOMENTE SEM ANEXOS E TODAS AS ATIVIDADES INDEPENDETE DE TEREM OU NÃO ANEXOS. - Ajustes nas INTIMAÇÕES para validação da OAB e do parâmetro oab fictícia da PUBLICAÇÕES ONLINE para localizar o advogado da intimação. - Ajustes em ANEXOS de PESSOAS e PROCESSOS, incluída a data da criação da pasta. - Ajustes em PROCESSOS no cadastro para atribuir um número de PROCESSO novo para o campo número de processo antigo caso não exista e vice e versa. - Ajustes no relatório completo de processos, inclusão dos contatos da parte contrária.
  • Versão 2018.04.05 | DATA: 18/07/2020
    • - Correção tarefas compacta botões que não habilitavam ou desabilitavam. - Correção Busca de bens. - Inclusão de sinalizador de MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA na consulta de processos pela ficha da pessoa. - Ajustes na área do cliente, não estava baixando os arquivos que foram sincronizados com a nuvem GCP. - Ajustes nas tarefas compactas, data da baixa e bloqueio do botão baixar em tarefas concluídas. - Inclusão de Filtros nas tarefas por GRUPO DE CLIENTES PRINCIPAL e ADICIONAL.
  • Versão 2018.04.06 | DATA: 24/07/2020
    • - Criado link para impressão das movimentações processuais, em especial um leiaute para MARCATTO-SP imprimir as intimações que são relacionadas ao andamento.
  • Versão 2019.02.09 | DATA: 07/08/2020
    • - Reformulação da resposta do WEBSOCKET do DESKTOP para WEB, modificado para ser feito via POST e não aguardar mais que 30 segundos na resposta na web, o desktop envia a confirmação de abertura do documento. - Criada o campo data do cancelamento da parcela para poder cancelar com data retroativa e repassar para a data do pagamento da parcela. - Incluído monitoração nas alterações do demonstrativo de resultado. - Ajustes nas contas agrupadoras permitindo alteração na data de vencimento da parcela, alterações no valor permanecem bloqueadas. - Ajustes nas sequências de rateio, estava emitindo alerta de divergência entre NATUREZA e TIPO DE CONTA e agora está bloqueando a gravação da sequência impedindo erros de digitação. - Modificado componente DATASET do demonstrativo de resultado, estava gerando erros. # Alterações em: APPSvc.dll # - Criado novo método: ConfirmaDocxOpen, feito para interpretar o recebimento de um arquivo RESUL.INI enviado pelo método UploadXML. Este método interpreta se deve confirmar ou não a abertura do documento, caso sim, registra uma ocorrência de abertura bem sucessidade no texto_versao_ocorrencias. - Alterações no método ProcessaXML, feito ajuste para não confirmar sucesso no envio de um XML vasio que está sem documentos, é o caso de arquivos que estão em USO no computador do usuário e são confirmados indevidamente o seu processamento o que gerava uma falha de mover para ENVIADOS indevidamente. - AJustes para registrar as ocorrências de erros ao abrir o documento.
  • Versão 2019.02.10 | DATA: 17/08/2020
    • - Inclusão de filtro por GRUPO PRINCIPAL e GRUPO ADICIONAL na ficha de pessoas. - Inclusão de estado civil no cadastro de pessoas igual a "convivente em união estável"; - Estorno de pagamentos parciais não estava sendo possível.
  • Versão 2019.02.11 | DATA: 28/09/2020
    • - Incluída na listagem de TAREFAS as tarefas do usuário e não somente do cliente. - Ajustes nos demonstrativos. - Aumento do TimeOut para 2 minutos dos downloads coletivos de arquivos em PROCESSOS e PESSOAS. - Consistência no extrato que gerava erro caso não fosse informado um período. - Correção na baixa em remessa, adicionada TRNASAÇÃO e controle de erros de duplicação de lançamento acionados por f5. - Correção na BAIXA DE PARCELAS, na baixa parcial é direcionado para a tela da conta para evitar erros de duplicação de lançamento acionados por f5. - Adicionado campo DATA INICIO PAGAMENTOS na área de informações previdenciárias do PROCESSO e de PESSOAS. - Adicionado filtros pelas informações previdenciárias em PROCESSOS e PESSOAS. - Adicionado condição especial de FILTRO no relatório de contas PAGAS e RECEBIDAS para listar somente as contas geradas automaticamente de DESCONTOS, MULTAS e JUROS. - Adicionado filtro na consulta de PESSOAS pela condição de alcançar pessoa SEM EMAIL, SEM NÚMERO DE CELULAR e SEM WHATSAPP. - Inclusão de filtro no relatório de FICHA DA PESSOA pela data de cadastro. - Inclusão de filtro na consulta de processos por TIPO de processo se APENSADO ou PRINCIPAL. - Ajustes na pesquisa por TIPO e outros filtros.
  • Versão 2019.02.12 | DATA: 31/10/2020
    • - Mais ajustes na pesquisa por TIPO e outros filtros. - Ajustes na baixa em remessa, ainda possuía erros na checagem das contas para baixar em remessa. - Ajustes na fórmula dos cálculos, foi modificada a ordem de aplicação da multa que antes era sobre os honorários e incluída uma segunda multa, nova fórmula: - FORMULA MULTA 1: ( valor nominal + correção monetária + juros + multa 1) x honorários; - FÓRMULA MULTA 2: ( (valor nominal + correção monetária + juros + multa 1) x honorários) X multa 2; - Incluída segunda multa no cadastro de títulos e na atualização coletiva. - Ocultando as contas RETIDAS do fluxo de contas a RECEBER, são contas somente para estatística de receita líquida que não devem aparecer nos demais relatórios, exceto no relatório de CONTAS A RECEBER / RECEBIDAS / RETIDAS. - Inclusão do filtro por ESPÉCIE no relatório de CONTAS A RECEBER / EXTRATO FINANCEIRO. - Inclusão de EXPORTAÇÃO DO RELATÓRIO por tipo .CSV. - Inclusão do filtro GRAU RISCO no relatório completo de processos. - Inclusão do campo: DATA INICIO PAGAMENTO BENEFÍCIO no CADASTRO DE PESSOAS e CADASTRO DE PROCESSOS. - Inclusão dos FILTROS por ESPÉCIE DE BENEFÍCIO, DATA INICIO DO PAGAMENTO DO BENEFÍCIO no relatório de PESSOAS SINTÉTICO e PROCESSOS COMPLETO.
  • Versão 2019.02.13 | DATA: 31/10/2020
    • - Mais ajustes na pesquisa por TIPO e outros filtros. - Campo DESCRIÇÃO(TIPO) no depósito judicial, aumento no campo de 80 para 250, solicitado por FERNANDO CAETANO - ADVOCACIA MARCATTO. - Modificado o campo TEMPO TOTAL nas atividades, seguinte a sequência de DATA e HORA INICIO, TEMPO TOTAL, então forma a DATA e HORA de término com base no tempo total + data e hora de inicio. - Ajuste nos cálculos para gravar no TÍTULO e no CÁLCULO coletivo o último coeficiente de correção monetária e a data do mesmo.
  • Versão 2019.02.14 | DATA: 14/11/2020
    • - Inclusão de monitoramento da emissão de relatórios. - Ajustes na nomenclatura DIP, DSB, DIP na ficha da pessoa, processos e FILTRO nos relatórios FICHA PROCESSO COMPLETO e PESSOAS SINTÉTICO.
  • Versão 2019.02.15 | DATA: 26/11/2020
    • - Inclusão da DATA DO REQUERIMENTO nas informações previdenciárias. - Inclusão da DATA DO CADASTRO, e separação da DATA DA PUBLICAÇÃO e DATA DA DISPONIBILIZAÇÃO nas intimações. - Inclusão das Rotinas de monitoração da emissão de relatórios.
  • Versão 2019.02.16 | DATA: 16/01/2021
    • - Pequenos ajustes.
  • Versão 2019.02.17 | DATA: 27/01/2021
    • - Inclusão do Monitoramento das notificações recorrentes. - Inclusão de configuração para habilitar ou desabilitar na consulta de processo da ficha de processos para trazer na primeira linha de filtros a SITUAÇÃO do processo.
  • Versão 2019.02.18 | DATA: 23/03/2021
    • - AJUSTES LIMITE DE DESCONTO PARA PAGAMENTO ANTECIPADO PADRÃO AILOS. - AJUSTES PEQUENOS NAS TAREFAS COMO: ORDEM DE LISTAGEM PRIORISANDO ATIVAS DEPOIS BAIXADAS. - MUDANÇA DO MÉTODO DE CAPTURA DAS INTIMAÇÕES.
  • Versão 2021.01.01 | DATA: 01/04/2021
    • - Versão de migração dos usuários do NAJ antigo para o NAJ NOVO.
  • Versão 2021.02.01 | DATA: 01/04/2021
    • - Versão com monitoramento dos números CNJ da escavador.
  • Versão 2021.03.01 | DATA: 31/12/2022
    • - Ajustes Diversos.
  • Versão: 2021.03.02 | DATA: 31/01/2025
    • - 31/01/2025: Desenvolvida a Recuperação de senha de usuário no naj-adv-web, na tela de login e na tela de alteração de usuário. - 31/01/2025: Criação de CHAT interno no NAJ-ADV-WEB. - 31/03/2025: Criação de integração do NAJ-ADV-WEB para responder a requisições do aplicativo desktop em DELPHI para notificar o usuário sobre novas mensagens do chat. - 31/01/2025: Melhorias na integração com PUBLICAÇÕES ONLINE, mudança da resposta das requisições de XML para JSON e passagem de token para autenticação. - 28/02/2025: Ajustes de campos para digitação de processos de recuperação de crédito para BRADESCO e integração com DEEPCENTER. - 31/03/2025: Integração com CRESOL e AILOS para envio e recebimento de informações de recuperação de crédito. - 31/03/2025: Modificado o Visual do grupo de partes cliente do processo, feito um destaque para FALECIDO, HERDEIRO, CEDENTE etc. em cores também na consulta de processos. - 31/03/2025: LEIAUTE PROCESSOS APENSADOS modificada a coluna COMARCA/CARTÓRIO para o final da listagem e no local substituir por NOME DO CLIENTE principal do processo. - 31/03/2025: Criado filtros prédefinidos de prazos das tareafs como: DE HOJE, DESTA SEMANA, PRÓXIMOS 15 DIAS, PRÓXIMOS 30 DIAS, ÚLTIMOS 30, ÚLTIMOS 60, ATRASADAS. - 31/03/2025: RELATÓRIO DE AGENDAMENTOS: Ajustado o leiaute para permitir exibir TESTEMUNHAS dos processos, incluída uma caixa de seleção para exibir SIM/NÃO. - 31/03/2025: Agenda de compromissos, feito novo leiaute, incluída a opção de BAIXA EM REMESSA dos compromissos. - 31/03/2025: Criada uma caixa de seleção no GRUPO DE TESTEMUNHAS DO PROCESSO para destacar se a mesma já foi intimada SIM ou NÃO, esta informação vai para o relatório de agendamentos do processo. - 31/03/2025: No contorle de atividades, criada condição para permitir que ao clicar em um tipo de atividade que seja carregada a DESCRIÇÃO DO TIPO e quando houver um HISTÓRICO carregar o histório + o NOME DO CLIENTE na descrição da atividade, isso ajuda o usuário a apenas complementar a DESCRIÇÃO. - 31/03/2025: Criada configuração para INTIMAÇÕES onde é possível FORÇAR para um determinado usuário que veja somente as intimações que possuem AUTOR ou RÉU conforme definidos na configuração, para os casos como DR. ANDRE ARESSE (BLUMENAU-SC) que necessita que determinado funcionário veja somente as intimações da BLUSOL especificamente. - 31/03/2025: LISTAGEM DE TIPOS DE ATIVIDADES: Ajuste visual na tela, aumentado o tamanho na vertical e com mais itens por página. - 31/03/2025: Criada configuração de Alerta por E-mail da Agenda de todos os compromissos futuros. - 31/03/2025: Criado item de permissão para alguns campos dentro do processo para conceder ou restringir a modificação de determinados campos: LOCAL ARQUIVO, REPRESENTANTE. - 08/04/2025: Ajustes na tela de cadastro de tarefas, incluída listagem de atividades integradas a tarefa. - 08/04/2025: Ajustes na tela de cadastro de tarefas, incluído o histórico de alterações do campo PRAZO FATAL e PRAZO INTERNO. - 08/04/2025: Inclusão de novo módulo para conceder permissão individual no módulo de tarefas para BAIXA EM REMESSA, atualmente a permissão é concedida para usuários com perfil de SÓCIO. - 08/04/2025: Ajuste na remessa de cobrança bancária permitindo cancelar um título direto na remessa, anteriormente não permitia se houvessem ocorrências do tipo INFORMATIVAS, agora se houverem este tipo de ocorrências mas também existir uma ocorrência ou mais do tipo "E" entrada confirmada então permite cancelar o título.
  • Versão: 2025.01.01 | DATA: ABRIL/2025
    • 16/04/2025: Ajuste na função de mesclagem de dados no editor de texto para correção da TAG que efetua a quebra de linha nos documentos de textos, anteriormente com as atualizações de versões do MICROSOFT WORD e outros editores, o padrão OPEN XML modificou os padrões e perdemos esta função, agora consguimos reconfigurar a quebra de linha. 16/04/2025: Ajustes no WEBSERVICE que opera o recebimento e envio de informações para o EDITOR DE TEXTOS, existem mensagens de erros não tratadas que fazemo o travamento da aplicação, com isso, incluímos novos pontos de coleta de entradas de LOGs para um melhor monitoramento das exceptions. 21/04/2025: <NAJ LEGADO> Ajuste no relatório de processos parados, incluída a coluna de filtro por RESPONSÁVEL pelo processo, agora é possível emitir um relatório de processos sem movimentação de atividades ou andamento processual a mais de 'N' dias e filtrar por responsável. 29/04/2025: <NAJ LEGADO> Ajuste nos avisos da tela inicial do sistema, inclusão das mensagens do CHAT INTERNO não lidas do usuário, mensagens NÃO LIDAS que os clientes enviam mensagens pela área do cliente, MEUS PROCESSOS para os advogados visualizarem de forma rápida na tela inicial os processos que eles são RESPONSÁVEIS ou ADVOGADOS DO CLIENTE.